A Primeira Mudança na Rota

A Primeira Mudança na Rota

Já dissemos aqui que nossa viagem era sem prazo nem roteiro definidos. Que teríamos lugares chaves que gostaríamos de conhecer e que havia uma certa ordem na viagem entre os continentes mas que tudo estaria em aberto.

Pois bem, como a única coisa permanente na vida é a mudança, nós resolvemos fazer um ajuste em nosso roteiro e iniciar a viagem fazendo um pequeno evento teste antes de sairmos por esse mundão afora.

Ao invés de sairmos em Julho já rumando para o sul do continente americano, faremos um giro pelo Brasil, explorando o Jalapão, as Chapadas da Diamantina e das Mesas, o Delta do Parnaíba, os Lençóis Maranhenses e o litoral nordestino.

Além, é óbvio, de visitarmos lugares lindos desse nosso País, esse giro servirá tambem para testarmos o Roots e nossas habilidades na estrada. Teremos oportunidades de descobrir o que fizemos demais ou de menos no nosso parceiro de viagem e em que mais precisamos nos aperfeiçoar para explorar o mundo com um pouco mais de segurança.

Sairemos de São Paulo em 6 de Julho e imaginamos retornar desse giro em meados de Setembro para avaliar a primeira fase. Se precisarmos de algum ajuste, tentaremos fazer imediatamente para podermos sair até o fim do mês, pegando a primavera na Argentina e chegando em uma época mais propícia para enfrentarmos o frio do extremo sul americano. Dessa forma, quem sabe, conseguiremos até fazer uma rápida aventura no continente Antártico.

EnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanish